Muvee autoProducer 6 - Português + Crack

24/03/2011 21:13

FILMES DOMÉSTICOS DO DIA-A-DIA DE QUE PODE DESFRUTAR E PARTILHAR.

O muvee autoProducer 6 é o lançamento mais recente da galardoada gama de software autoProducer. Com mais de 100 estilos, existem muitas formas de personalizar a sua produção doméstica. Quer esteja a tentar criar uma apresentação de diapositivos ou um filme doméstico rápido – o muvee autoProducer 6 proporciona à tarefa um nível de simplicidade. 

Adicione as fotos e vídeos, seleccione um estilo e deixe-o criar e sincronizar automaticamente um filme com o ritmo da sua música.

 

Pré-visualização rápida no ecrã
Veja e edite o seu filme antes mesmo de guardá-lo. Pode efectuar alterações dentro da própria aplicação, tais como mudar a sua música para ver como o filme reage a um ritmo diferente ou seleccionar um estilo diferente para alterar o ambiente geral. Veja o novo filme em segundos!

Estilos 
Com 8 estilos incluídos com o software e mais de 100 outros para escolher, pode seleccionar um estilo que personalize a sua história da forma que pretende. Desde uma apresentação de diapositivos sentimental a um vídeo de música extremo – temos um estilo para todos os muvee.

Conte a sua história 
Existem muitas formas de personalizar os seus filmes. Através da adição de legendas, narração, música e créditos – crie filmes que são exclusivamente seus.

Ferramentas de edição fáceis de utilizar 
As funcionalidades do muvee autoProducer 6 incluem controlo automático de brilho, correcção de cor, redução de olhos vermelhos e magicSpot™ (uma ferramenta que lhe permite concentrar-se numa área específica da imagem que pretende). As fotografias e vídeos são também automaticamente colocados em sequência para si.

Transferência fácil 
A transferência com um toque a partir da sua câmara de vídeo, telefone ou câmara fotográfica torna fácil a importação de qualquer imagem, independentemente do formato.

Partilhe facilmente
O muveeShare permite-lhe guardar filmes e partilhá-los via email, dispositivos móveis ou por gravação em DVD. Ou guarde-os simplesmente no sua unidade de disco rígido.

 

 

Voltar

Pesquisar no site

Reenaan Olliveira© 2011 Todos os direitos reservados.